Páginas

Legendas Para Fotos Sozinha(o) 5


"Quem a vê assim sorrindo, não sabe das dores que ela sente."


"Não se preocupe se você falhou, todos falham, erga a cabeça e se sinta muito forte por ter tentado."


"Que o amor seja leve… E todo mal seja breve."


"Por mais difícil que seja, nunca deixe de acreditar em dias melhores."


"Ela não é fogo, ela é um incêndio todo."


"Tenho lá minhas fases..." 🌙


"Descobri que eu não preciso de certas pessoas. Eu só preciso das pessoas certas."


"Você nunca chegará no próximo capítulo de sua vida se continuar relendo o anterior."


"Ela resolveu que queria sol, mar e paz."


"Eu sou um filme de ação, com vários finais."


"Já parei de me importar com o que os outros pensam faz tempo!"


"Livra-me, Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor!"


"Contra inveja eu sou vacinada."


"Eu tenho cores, curvas, sabores coisas que te seduz."


"Cuidado com o que você deseja pra mim, quem me protege, não dorme."


"Mulher de gênio forte, não foi feita pra homem fraco."


"Fazer o bem sem olhar que."


"Tão natural quanto a luz do dia."


"Assim como a lua, a vida é resumida em fases."


"Seja o que for, sou mais o amor! ❤"


"Se Deus te escolheu, não importa quem te rejeitou!"


"Linda e cheia de atitude."


"Pode babar, recalcada."


"A diva que você quer copiar."



0 comentários ♥:

Postar um comentário