Páginas

Frases de Música: Luan Santana


"Eu não teria te encontrado, eu não teria me apaixonado, mas aconteceu, foi mais forte que eu e você".


"Quando anoitece lá fora, aqui dentro faz tédio".


"Quando me sinto só, te faço mais presente, eu fecho os meus olhos e enxergo a gente."


A sua boca vale o preço, pra perder o sossego que eu tinha.


"Não há razões para não ser feliz, mas pra ser feliz, preciso de uma razão. E o motivo é você, sempre foi você."


"Eu não preciso te olhar, pra te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá, você está em tudo."


"Vou ligar, te chamar pra sair, namorar no sofá, nem que seja além dessa vida, eu vou estar te esperando."


"A lua até beijou o mar, pra não ficar de vela. Os quatro perdidos de amor. Eu, você, o mar e ela."


"Amar não é pecado, e se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você."


"Talvez você tenha deixado eu ir pra ter o gosto de me ver aqui, fraco demais para continuar."


"Eu, você, dois filhos e um cachorro. Um edredom, um filme bom no frio de agosto. E aí, cê topa?"

0 comentários ♥:

Postar um comentário