Páginas

Frases de Indiretas para Status do Whatsapp 2


Ta na hora de decidir. Ou me da motivos pra ficar ou me deixa ir...


Falo nada, só observo… 👀


Com o tempo a gente aprende que atenção, carinho e blush tem que ser na medida certa. Se não, a gente acaba palhaça.


A cada dia que passa me decepciono mais com as pessoas.


Já parou pra pensar que as pessoas só nos procuram quando as outras esquecem delas?


Vou começar a te ignorar, saiba que aprendi com você.


As pessoas veem defeito em tudo, menos nelas mesmas.


Todos gostam de sombra, poucos plantam árvores.


Já sofri demais, já corri atrás, agora olhe pra mim, sou eu que não te quero mais.


Ninguém nasceu com diploma de imbecil pra você achar que engana todo mundo.


Me deseja o mal? Sinto muito. Eu te desejo o bem, simples cada um oferece o que tem.


Não espere de mim mais do que recebo de você.


Se beber não conduza, então não me dirija a palavra.


De um sorriso a quem te deu lágrimas!


Vai ficar por quanto tempo? Preparo um café ou preparo a minha vida?


Passado é lição para refletir, não repetir!


Quem não sabe cuidar não merece ter!


Pessoa só faz merda e quer te dá conselhos... 😤

0 comentários ♥:

Postar um comentário