Páginas

Frases de Indiretas para Status do Whatsapp 1


O mundo dá voltas. Isso explica tanta gente tonta!


Gente que se faz de "coitadinha". Pior raça que existe.


Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.


E com o tempo a gente vai se acostumando a conviver com a presença de alguns e a ausência de outros.


Nem tudo que eu posto é indireta. Mas tudo que atingir é consciência pesada.


Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.


Livrai-me do mal disfarçado de bem querer.


Um dia a gente cansa de bater na porta que não quer abrir e prefere pular uma janela que já estava aberta.


Sua mensagem foi recebida, visualizada e ignorada com sucesso.


Às vezes você perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu.


Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo.


Se não tiver coragem de morder, não rosne.


Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.


Tem gente que gosta tanto de Carnaval, que vive o ano inteiro de máscara.


Fala na cara meu amor, nas costas você faz massagem!


Algumas pessoas surgem em nossas vidas como uma bênção, outras como lição.


Quem gosta da própria vida não tem tempo, nem interesse em cuidar da vida dos outros.


E para tristeza das inimigas... Hoje eu acordei linda.

0 comentários ♥:

Postar um comentário