Páginas

Frases de Amor para Status do Whatsapp


Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. 😘


Quando tudo pra você for nada, lembre-se que para alguém você é tudo.


Queria voltar no tempo para voltar quando tudo era eu & você.


Eu só quero é ser feliz, com você e mais ninguém.


Como tentar explicar o que sinto quando estou ao seu lado.


Porque você é vida, é meu tudo.


Te amo infinitamente.


Obrigada por estar aqui, sempre ao meu lado.


Um abraço e o mundo torna-se um lugar melhor.


O amor é a força mais sutil do mundo.


As mais belas palavras de amor são ditas no silêncio de um beijo.


Coração apaixonado só quer amor ❤️


Enquanto houver motivos, eu juro, vou lutar por esse amor.


Como se fosse a primeira vez é assim que eu te amava todos os dias.


É difícil se ter por amigo aquele que se tem por amor!


Sei que o acaso fez de nós um caso de amor.


A distância é como os ventos: apaga as velas e acende as grandes fogueiras.


Eu te amo assim sem vírgulas, sem espaço e sem ponto final!


Te amei no passado, te amo no presente, Se o futuro permitir, Te amarei eternamente!


Nunca desista daquilo que te faz sorrir.

0 comentários ♥:

Postar um comentário