Páginas

Frases de Amor em Inglês 2


I, I love you like a love song, baby."
Eu, eu te amo como uma canção de amor, querido.

"I know I'll never love this way again."
Eu sei, eu nunca vou amar dessa maneira de novo.

"I have loved you for a thousand years."
Eu te amei por mil anos.

"I hate love you!"
Eu odeio amar você!

"Come on, be my baby, come on."
Vamos lá, seja minha namorada, vamos lá.

"You're the light that lifts me higher. So bright you guide me through. I believe in you."
Você é a luz que me levanta. Que me guia através de seu brilho. Eu acredito em você.

"But baby, I love you."
Mas querido, eu amo você.

"You saved my life again. And I want you to know, baby."
Você salvou a minha vida novamente. E quero que você saiba, querido.

"Cause there'll be no sunlight, if I lose you, baby."
Porque não haverá luz do sol, se eu te perder, querida.

"The times I think is an impossible dream."
Às vezes penso ser um sonho impossível.

"It's no secret, that the both of us, are running out of time."
Não é segredo, que nós dois, estamos correndo contra o tempo.

And all I want is a chance to prove. Show all I can do."
E tudo que eu quero é uma chance para provar. E mostrar tudo o que eu posso fazer.

"I think I wanna marry you."
Acho que quero me casar com você.

"I know you're somewhere out there."
Eu sei que você está em algum lugar lá fora.

"So quit your life and stay with me"
Então deixe sua vida e fique comigo.

"I love you."
Eu amo você.



0 comentários ♥:

Postar um comentário