Depoimentos de Amizade - 2


tipaçin, pra quem naõ conhece ela, eu vou dizer,

essa menina se tornou mt especial pra mim, ela

é uma garota TDB, a gmt tem uma amizade sem

noçaõ, menina que tem defeitos e acima de tudo

as sua qualidades as torna uma garota ÚNICA, aah

e tb nem posso esquecer de dizer que ela é bem

louca, mais eu amo muito ela ♥'


_______________________________________________________



-~saiiba que sempre que

você precisar eu estarei do seu lado,

farei tudo para te ver feeliiz, porque

a nossa amizade sempre foi

uma grande alegria para mim..!

Saabe née, fiico triste quando

te vejo triste. quantas coisas a gnte já

passou juntas née, uma infânciia (que

não acabou! uahauha), posso diizer até

que fooi uma viida, porque nem uma

viida vaai me fazer esquecer dessa

grande amizade.. (L)



_______________________________________________________




♪ É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;

  Troonco foorte quee naoo quebra nem entoorta;

    Podes creer; Podees creer . .

Eu tou falandO de amiiizadee !


_______________________________________________________



Amiiga , vsê é tão especiial ,

pra mim vsê é a melhor ,

agente briga , chora , ri ,

mais a gente se entende ,

pode contar sempre comigoõ ,

nunca pensei qi pudesse ter uma amiga assim como vsê ,

vsê faz a diferença ,

qi nossa amizade seja sempre assim perfeita

e qi nada nem nínguem possa nos separar !

eu te amo ♥




_______________________________________________________




Meu melhor amigo,meu principe,meu irmão,

meu tudo,meu pefeitinho,meu bebe..

sem vc eu nao seria nada,

sem vc nem tem graça de viver..

pq quando eu to mal é você que me ajuda,

me da conselhos e levanta a minha moral sempre,

você que esta sempre do meu lado nao importa o que aconteça..

eu te amo taaanto - (L)



_______________________________________________________




você é o tipo de pessoa que não qual eu já não consigo viver mais sem ,

você é incrivelmente especial na minha vida! ♥

quero que você saiba que você pode contar comigo p. tudo tá?

eu sempre estárei ao seu lado p. o que acontecer *-* rs

ㅤeu te amo! ♥


_______________________________________________________



amizade como a sua não se acha em qualquer lugar não. 

são mais de anos de amizade, a amizade mais sincera e pura.

eu te amo muito e não quero perder sua amizade nunca nessa vida, nunca mesmo,

porque a sua amizade é a melhor que pode existir nesse mundo.

os meus momentos mais loucos foram ao seu lado e quero que continue sendo,

os mais loucos sempre são os melhores, rs

amo você ♥


_______________________________________________________



Aqeele MELHOR AMIGO

Aqeele qe me intendee

Aqeele qe me escuta !

Ain se eu foor começa coom esses 'aqeles'

concerteza não vou termina NUNCA!

Porqe eu não tenho nem palavras

paraa me expressar se traatando de voçê

Porqe voçe é meu melhor amigo !

e euteamo muiito³

e sempre³ voou TE AMAR !


_______________________________________________________




29 comentários ♥:

amandinha ♥ 21 de março de 2011 15:38

eu adoreiiii muito bom amizade faz bem a uma pessoa jà dizia o poeta

Anônimo ♥ 13 de fevereiro de 2012 19:43

Amey Esse Site !!!

Anônimo ♥ 11 de abril de 2012 18:02

amei mesmo de verdade.

Joice Diogo ♥ 2 de julho de 2012 14:46

MUUITO BOOM gosteii praaks' até mesmo quem lê se sente Beem !!

reniane nascimento 8 de julho de 2012 15:44

Amei eu tô fazendo 12 anos de amizade com minha amiga adorei bjs leona

amom vcs 12 de julho de 2012 20:00

MASSAS DEMAIS curtii me ajudou muuito

amom vcs 12 de julho de 2012 20:00

mASSA ameei me ajudou muuito perfeiitos

janete ♥ 17 de julho de 2012 13:58

nossa muito legal eu adorei d+++++++

janete ♥ 17 de julho de 2012 13:58

ADOREIIIIIIIIIIII

Leh Ciity 28 de agosto de 2012 22:44


Amiiga , vsê é tão especiial ,

pra mim vsê é a melhor ,

agente briga , chora , ri ,

mais a gente se entende ,

pode contar sempre comigoõ ,

nunca pensei qi pudesse ter uma amiga assim como vsê ,

vsê faz a diferença ,

qi nossa amizade seja sempre assim perfeita

e qi nada nem nínguem possa nos separar !

eu te amo ♥

Anônimo ♥ 11 de outubro de 2012 18:34

e louco





Anônimo ♥ 20 de outubro de 2012 08:46

muito bom

Tharcilla Carvalho 28 de outubro de 2012 23:55

goooooooooooooooooosti de todooos minhas amigas tbm mandeiii o link pra geraaal &&' geral ta curtindo essses depooo *--*

Anônimo ♥ 3 de novembro de 2012 12:48

eu amo o mundo

Anônimo ♥ 9 de novembro de 2012 11:36

Tudo muito interesante

Anônimo ♥ 23 de novembro de 2012 19:26

Muitos lindo raaaaaah

Anônimo ♥ 6 de dezembro de 2012 14:04

- Mtu FooooFooo ! Ameei !
Migâah tbêm te amooo Debora Hellen (:

Anônimo ♥ 14 de fevereiro de 2013 00:39

mandei um link daki pa minha meior miga te loves miga s2

Anônimo ♥ 20 de março de 2013 13:09

MARA AMEI

Leticia Luquete 16 de abril de 2013 14:06

Ameiiii o melhor Blog de recados para amiga que eu já encontrei !!!

Anônimo ♥ 5 de junho de 2013 22:48

Perfeito '-'

Anônimo ♥ 23 de julho de 2013 16:02

ameeei s22

Anônimo ♥ 17 de dezembro de 2013 15:57

e mais facil uma estrela cair do céu com o vento do que você sair do meu pensamento ... CLARISSE

Rayelle Moura 19 de março de 2014 16:49

u adoreiiii muito bom...me seguem

Anônimo ♥ 29 de março de 2014 18:21

Meu Deus, nunca acreditei que esse dia iria chegar. O dia em que completamos um ano de amizade.Um ano? Quem imaginava que chegaríamos a esse tempo todo de amizade? Acho que ninguém, nem sua amiga pensei que um dia iria virar imagine um ano de amizade, até você pensava isso, pensava até coisa ruim de mim armaria, pensava que era metida e que não falava com os "pobres" como diz você kkkk, até vergonha nós tínhamos em nos falar por telefone parecendo dois retardados, mas era só por telefone mesmo, pq quando me via a taradeza tomava de conta a timidez acabava, e a safadeza entrava, batia na minha bunda, tentava roubar beijo e foram nesse momentos ridículos que percebi que nós íamos ser amigos de verdade mesmo. Depois do dia que você começou a falar comigo nunca mais paramos de conversar, e nesse pouco tempo criamos um afeto muito grande um ao outro, mesmo com as brigas idiotas que tivemos por causa de ciúme principalmente. O que falar para você? Meu Deus, não sei como expressar essa amizade por palavras, dos 8 meses de amizade pra cá vim pensando no que escrever pra você e deu nisso. Amr, antes de te conhecer bem nunca pensei q você era essa pessoa tão “carinhosa”, amiga, companheira e confiante. Você é aquela pessoa que não faz questão nenhuma de me chamar pra conversar kk, parece que não sente falta, mas eu sinto, dá licença? briga comigo quando vê que estou errada, que me mostra o que eu tenho que fazer, que abre os olhos quando vê que estou errada, que tá sempre querendo saber como estou, o que aconteceu, aquela que sempre põe minha auto-estima lá em cima tá sempre me fazendo rir com suas graças por mais idiotas que sejam, suas safadezas pra cima de mim e sempre me iludindo falando que sou gostosa, linda e num sei mais um monte de merda que não passam de mentiras kkk, até histórias que eu fiquei com você já teve, mas tudo isso não se passa de uma amizade gay carinhosa kk. Agradeço por tudo que você fez, mesmo sendo poucas coisas kkk, mas sei que foram de coração, obrigada pela paciência que teve comigo agüentando meus ciúmes por qualquer coisa, meus dramas, meus estresses, reclamações da vida, do corpo, dos meus pais, amigos e etc. Tirando as partes que você já me fez ficar louca, dizendo que não queria mais viver que ia se matar, e me fazia chorar pensando que iria te perder, mas eu sempre estava ali te confortando, dizendo que isso iria passar, pois tudo na vida passa, ela é feita de altos e baixos, um dia você sobe outro dia você desce, mas ainda bem que isso só foram palavras da boca pra fora que nada aconteceu e estamos aqui completando um ano de amizade. Bb, saiba que mesmo eu dizendo que não te amo, eu te amo, mesmo eu te dando patadas, eu te amo, mesmo eu te irritando, eu te amo, ah vei eu te amo kkk, não sei mais o que dizer. Só quero te agradecer por tudo mesmo nesse pequeno texto que fiz, mesmo não sendo boa em palavras e mesmo ele não estando tão bom, foi de coração. Te amo gatão meu!

Anônimo ♥ 3 de maio de 2014 13:51

Ameiiiiii

Anônimo ♥ 30 de maio de 2014 15:00

PefeeIiitooOos !

Postar um comentário

Por favor, não comentem em anônimo, caso você NÃO tenha uma conta no google, comente como "NOME/URL" é fácil, e assim você se identifica, legal não!

Carregando...